A Saga.

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Dieta Ana Boot Camp - 11º dia

Olá, borboletas, como estão? :)
Estou muito feliz porque estou há poucos dias de sair desses malditos 60 e poucos quilos. A dieta tem seguido bem, ontem foi dia de NF e hoje foram 150 calorias, que já foram devidamente consumidas. Eu me pesei ontem e estou com 60,600kg! Ou seja, até o fim da semana eu chego aos 59 completos, e quem sabe até mesmo nos 58! Eu não vejo a hora de subir na balança e não pesar mais 60 e poucos. Foram mais de 2 anos variando entre 66 e 73kg e hoje eu vejo que estou bem perto de chegar no meu objetivo. A parte mais chata de tudo isso, é que as pessoas estão pegando demasiadamente em meu pé! Onde eu vou me dizem que eu estou muito magra e chegaram até mesmo a me dizer que eu estou esquelética! Gente, isso é ridículo! Tudo bem que eu sou alta (1,78) mas 61kg não deixa ninguém cadavérico, vamos combinar né? Ao menos que você tenha 1,90 de altura como a Ana Hickman, o que não é o meu caso. Ninguém conhece o meu corpo melhor do que eu e eu sei bem como estou e como eu quero ficar. E graças à Deus está bem mais perto!


E cumprindo a indicação da Boo do http://nobodywakesupthin.blogspot.com/ lá vai:


Regra 1: falar 7 coisas sobre mim:

1. Eu comecei a engordar depois que vim morar numa cidade ao lado da cidade que eu nasci há dois anos atrás. Eu morava numa avenida do lado de um montão de padarias e lanchonetes e nesse período, eu chegava a comer 3 pastéis, tortas, muitos bombons de chocolate e batata frita num único dia.

2. Falando em comida, eu sou apaixonada de coração por salgadinhos de festa: coxinhas, pastéis, enroladinhos. Pra mim não tem coisa melhor! Mas em nome do corpo dos meus sonhos, eu estou há mais de 2 meses sem comer nada disso.

3. Um dos principais motivos pelo qual eu quero emagrecer, é que no mês de janeiro eu farei intercâmbio em outro país.

4. Quando eu era bem mais magra (cerca de 3 anos atrás) eu tinha uma amiga que era gordinha. Todo mundo zoava dela e nós paramos de nos falar depois de uma discussão em que eu disse que ela era muito gorda e feia. Depois disso, ela começou a  emagrecer pra valer, chegando a ficar bem mais magra que eu enquanto eu engordei. Hoje em dia ela chegou até mesmo a fazer books e sair em jornais. Confesso que fiquei amargurada e isso me motiva a emagrecer. Por isso, amigas, nunca chamem alguém de gorda. Tudo que você faz volta, podem acreditar! 

5. Eu sempre fui alta, e quando tinha entre 11 e 14 anos de idade todo mundo me dizia que eu tinha que ser modelo. Infelizmente eu nunca quis. Se eu tivesse virado modelo na época que eu era mais magra, com certeza hoje eu não estaria nessa situação.

6. Eu já tomei tanto laxante esse ano, que tenho medo de ter ficado dependente deles.

7. Depois que eu passei dos 70kg eu me conformei com esse peso, não me arrumava mais pra sair e parei de cuidar das manchinhas que de espinha que eu tinha no meu rosto. Com isso, eu passei quase dois anos sem namorar ou ficar com ninguém porque nenhum garoto olhava pra mim >.< 

Regra 2: Indicar 7 pessoas:


1. Betty Calories
2. Ana (do blog de delagarta-a-borboleta)
3. Strange girl
4. Andymar
5. Marcy
Só essas. Se alguém da lista já tiver feito, me desculpem! :)


Boa quarta-feira pra vocês, florzinhas. Força e determinação! ;*

4 comentários:

  1. Parabéns, princesa! Vais ver que vais conseguir!
    Estás mesmo quase *w*
    Beijinhos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. parabenss amigaa..
    fikoo ate triste pois eu em vez d perde ganhei 3 kiloss =´[
    estou pessima.. sem vontade d viverr.. =´[
    mais vamoss la.. rumoo a magrezaa sempree ♥

    ResponderExcluir
  3. ooi liinda , oobrigada pelo selinho viiw *-*
    ée bom conhecer as pessoas aqui no blog, parece que ageente está se conectando exatamente com pessoas que de alguma forma nos conheciam em algum lugar, porque eu me identifico muito com muitas coisas que leio no seu blog querida *-*
    Adorei essas 7 coisas sobre você (: ,
    eu queria ser alta, pra ser modelo, um dia, quando emagrecer, porque tenho só 1,63 . .. tenho que crescer mais uns 7cm né :/
    Também já tive uma fase em que me achava tão gorda que não usava mais maquiagem, não penteava meu cabelo, e nem sequer usava alguma roupa legal, eu usava normalmente uma blusa vermelha e um jeans velho e rasgado, pra onde quer que eu fosse, era difícil ter alguma auto-estima, mas agente conseguiu sair do poço, não é?
    Você vai ser uma thinspo, tenho certeza ! (:

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo selinho anjo :)
    O mundo dá voltas mesmo :x
    Também havia me conformado depois que passei dos 70 kg :/ Nunca mais vou me conformar novamente!!
    Que bom que você emagreceu :D
    Beijinhos e força!!

    ResponderExcluir