A Saga.

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Dieta Ana Boot Camp - 12º dia

Olá, bonecas, como vão? :)
Hoje foi o 12º dia da minha ABC não foi do modo que eu esperava. Hoje eu só poderia consumir 200 calorias, que eu consumi parte delas de manhã e pro meu azar meu pai me levou pra almoçar num self-service. Eu não quis dizer não porque na segunda-feira eu e minha mãe brigamos feio por conta de alimentação e eu não queria arrumar mais confusão. Comi duas colheres de creme de galinha e alface, foi horrível comer com aquela sensação de culpa, quando você sabe que não devia estar comendo. Dai eu acabei decidindo hoje consumir 400 calorias que seriam do 13° dia e amanhã consumir as de hoje. Mas como o restaurante era num supermercado, meu pai ainda comprou biscoitos recheados, bolinhos (que eu tive que comer na frente dele pra fazer a 'média') e umas barrinhas de cereal pra mim. Eu aproveitei e peguei mais algumas, já fica pros dias da semana que vem. Resumindo, eu comi um pouco mais do que deveria, acho que umas 600 calorias :/ mas não foi minha culpa. Meus pais estão pegando muito no meu pé e eu não quero mais brigar com eles por causa disso. Meu pai até me compreende e acha legal que eu esteja me esforçando pra emagrecer, mas não admite que eu fique sem comer. Por isso de agora em diante eu vou tentar comer as calorias permitidas perto deles, pra eles verem que eu estou comendo e não reclamarem mais. Como eu excedi a conta, amanhã vou fazer um NF ou no máximo consumir 100 calorias e vou tirar mais 100 calorias da cota da sexta-feira, estou tentando fazer o máximo para não tomar laxantes ou miar. Ah, estava esquecendo, hoje eu me pesei e estou com 59,900 sai dos 60! Mas com esse peso eu ainda estou considerando 60 e depois de não cumprir o determinado pra hoje, provavelmente eu fechei os 60 redondos. Espero que não, amanhã eu me peso. Torçam por mim.


Boa quinta-feira, florzinhas. Beijos!


6 comentários:

  1. nhainn amigaa.. sei como é fodaaa essa pressão q nos colaca neh =[
    mais eu num ligoo e deixo d comer msm deixanduu pessoas chatiadaa....me força a comer num vai estar me deixanduu feliz ¬¬
    nhainn entaumm.. compulsãoo pq a vaca GORDA AKI É UMA FRACOTEE MSM
    =´[
    to pessimaa..
    maisss vouu continuar na luta e perdee uq ganheiiiii q custe uq custar(y)

    rumo a magreza ♥

    forças florrr sempre sempre sempre ♥

    ResponderExcluir
  2. é complicado

    eu nao conseguiria fazer esta dieta eh mto rigida pra mim

    mas... nao se pese... de um tempo, alguns dias... esta diferença de 100gramas nao diz mta coisa...

    calma... esta sua ansiedade pode te fazer mal

    força!

    bjao

    ResponderExcluir
  3. aii, meu amor está magrinha *-*
    relaxe meu anjo, pelo menos você comeu para ser uma ótima filha [super nobre e altruísta você ^^]
    Beijinhos e forçaa!!

    ResponderExcluir
  4. Consegui te seguir! *-* Eu não sei o que tava dando, mas agora deu certo, aleluia sauihsuiah
    Nossa, essa dieta é realmente difícil, eu imprimi ela e estava prestes a começar, quando mostrei pra uma amiga minha e ela "nossa, você sabe que se você for fazer isso você vai ficar com cabelo fraco, unhas fracas, olhos amarelados, irritada, falta de sono, cansada, e meio depressiva né?" nossa, eu não quis continuar, decidi esperar e ver o que vou fazer, tsc tsc! Mas como você tá indo? Tem algum desses efeitos colaterais? D:
    boa sorte, beeijo :*

    ResponderExcluir
  5. Ain pais são assim mesmo.Eu passo por isso sempre.Força na sua ABC. Desculpe o sumiço.
    Bjos e força sempre

    ResponderExcluir
  6. Tenta comer direitiinho na frente deles, assim não vai ter problemas, longe dele faz Nf. *-*

    ResponderExcluir