A Saga.

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Dieta Ana Boot Camp - 19º dia

Olá, meninas, como estão? Eu realmente não tenho entrado muito aqui, a dieta tá chegando na reta final e eu estou ficando cada vez mais cansada. Cansada das pessoas pegando no meu pé e cansada de as vezes falhar. Mas apesar de tudo eu já estou mais perto do meu objetivo, ontem eu me pesei e já estou com 58,600kg e como a minha meta é 56 e ainda faltam mais alguns dias de dieta, eu estou feliz, mas não está sendo fácil. Já está bem notável que eu emagreci e agora eu tenho de conviver com as pessoas enchendo meu saco, dizendo que eu estou muito magra, fazendo comentários pelos cantos, tem até gente que diz que eu era mais 'gostosinha' quando era cheinha, vê se pode? Se eu era mais bonita naquela época, por que eles não me diziam isso? Engraçado que a maioria das pessoas que dizem que eu estou magérrima são pessoas que estão um pouco acima do peso. Pra mim isso é coisa de pessoas impotentes, que não conseguem estipular uma meta e cumpri-la e não suportam que ninguém consiga. É como eu li no post do blog de uma de vocês: eu não estou magra, emagreci, é diferente. E é puro fato! Hoje eu poderia consumir 100 calorias e já consumi 80 com uma barrinha de cereal. Amanhã é dia de NF e sexta eu espero já ter chegado em pelo menos 57,500 pois vou sair com minha turma de inglês e um garoto que gosto, hehe. Além dos quilos perdidos, o meu manequim já diminuiu. Eu estava vestindo 42 e agora já consigo vestir até 38 *-* o legal é que dá pra usar as roupas da minha irmã auehuahe.

Boa quinta-feira, bonecas! Força sempre <3


5 comentários:

  1. Nossa, você me motiva a continuar. Eu estou surpresa com seu desempenho. Fico muito feliz que emagreceu. Não se preocupe você vai chegar logo a sua meta, tenha força de vontade! Parabéns pelos quilos perdidos. Não ligue para o que as pessoas estão falando, aposto que estão com inveja! Bjs e força.

    ResponderExcluir
  2. nhain amigaa q orgulhoo.. poxa tbm queria essa felicidade pra mim =´[
    mais tbm vou consiguirr..
    força florr amanhããã ♥

    bjuuu go go ana,go!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, como você emagreceu bastante e em pouco tempo! É, eu quero mesmo começar, mas eu fico pensando que quando acabar a dieta, eu vou querer me alimentar um pouco melhor, e provavelmente vou engordar por causa disso, não tanto como estou hoje, mas vou, aí eu penso: caramba, eu vou ter que ficar controlando meu peso a vida toda, não quero ser anoréxica, mas vou ficar pensando em comida e obcecada por meu peso até eu morrer! Eu não quero mais ser gorda, mas não quero parar de comer, eu sei que isso está errado, eu preciso mesmo é mudar minha forma de pensar :// Ah, talvez nem seja tão ruim ficar pensando no corpo e peso, a maioria dos magros fazem isso siuahsuihaui
    Mas que bom que você emagreceu bastante *--* Agora é torcer para manter o peso e ser sempre magrinha e linda! Beijos :*

    ResponderExcluir
  4. 38 que sonho! *--*
    Você perdeu esses 7 quilos em quanto tempo flor? Está fazendo ABC?

    Boa sorte na saída com o gatinho. (:

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, querida *w*
    Olha, eu tive um problema no meu blogue, se voltares, avisa-me para te seguir outra vez!
    Espero que voltes!
    Beijinhos e força!

    ResponderExcluir