A Saga.

domingo, 31 de agosto de 2014

Voltando aos braços da Ana&Mia.








Olá, meninas.

Hoje definitivamente eu senti que voltei 'às boas' com ana e mia. Eu tentei começar alguns NF's nos dias seguintes de quando reativei o blog, mas tive compulsão. Comi tanta besteira mas  tanta besteira que eu chorei de arrependimento. Ah e se ele matasse...
Ontem eu fui à uma formatura que exatamente o tratamento de choque que eu estava precisando pra cair na real. Era uma formatura de Medicina e a turma que se formou tinha 100% de meninas lindas e magras, radiantes em seus vestidos. Fora as demais que circulavam pelo local. Todas com seus corpos magros e lindos, exibindo as pernas sem medo, afinal, tudo cai bem em quem é magrinho. Eu me senti tão horrível em estar ali quase estourando na roupa, e de cinta modeladora pra conseguir disfarçar o tamanho da barriga, igual uma mulher de 50 e tantos anos. Gente, é humilhante. Eu torno a dizer que eu não quero fazer isso pra me encaixar nos padrões da sociedade, e se for, que seja. Mas eu duvido que alguém consiga se sentir bem numa situação dessas, é impossível! Eu fiquei com vontade de embora poucos minutos depois de ter chegado, não quis comer quase nada e só tomei um pouco de Sidra. Então eu percebi que era um choque de realidade daqueles que eu precisava pra me dar conta do que significa pesar 82kg!!! É o cúmulo do absurdo!

Foi horrível pra mim, eu só sentia vontade de ir pra casa e chorar mas por outro lado eu senti que mais do que nunca precisava da ajuda da ana e mia novamente. E não resolvi deixar pra semana que vem, resolvi começar hoje. E dessa vez pra valer. Preciso aproveitar o impulso que esse choque me deu pra voltar de vez a ser uma pro ana e mia e mais do que só seguir isso, fazer dele um estilo de vida. E ai vamos nós, de novo.


p.s.: obrigada a quem leu e comentou meus últimos posts. É bom ver vocês aqui. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário